18/11/2009

Eu Repugno: "A primeira vez"

A primeira vez...

Por acaso, vós, meus humildes leitores e... coisos... já repararam que cada vez que se usa esta expressão ("a primeira vez"), porta consigo uma quantidade de sentimentos de desconforto que, por demais situações, se torna insustentável com a nossa vontade de querer viver?

Pois reparem:
. a primeira vez que vou conduzir... "Ai jesus... um carro... tenho nas mãos tanto dinheiro... ai jesus... que ainda me espeto... ai ai ai... ai Jesus (agora uma feliz referência ao Jesus que interessa por estas alturas) só tu me podes salvar com mais uma glorificada goleada de forma a me poder sentir melhor perante tal medo de "arrebentar" com esta viatura!!!"
. a primeira vez que vou às aulas... "Ai jesus... que medo... novas crianças... como eu... ai... onde estão os papás? ai ai ai!"
. a primeira vez que apanho uma bebedeira, ou pior, a primeira vez do dia a seguir... "Bolas... que dor de cabeça... ai ai ai!!! mas que fiz eu a noite passada??? ai ai ai... se os meus papás descobrem... ai ui hey?! deve ter sido uma "ganda" noite? mas ai ai ai..."
. a primeira vez que... eu repugno "... ... ... ..."

Okay, nada inteligente para dizer relativo a esta primeira vez... até porque estou a passar por ela neste momento... mas ainda assim, preferem onde quero chegar? todas as primeiras vezes... trazem com elas coisinhas que, até ao momento, nos fazem passar por maus bocados... claro que depois ficam as memórias, e é tudo muito bom... a posteriori... ainda assim... percebem o meu ponto de vista... as primeiras vezes? repugno primeiras vezes... com experiência tudo resulta bem melhor...

PS: repararam como não abordei "A" primeira vez??? terei repugnado eu de maneira perspicaz sem envolver esta temática? até uma próxima aventura...

2 repugnâncias:

Jovem Alegre disse...

O sr. doctor Maroto não repugnou a 1ª vez q lhe rebentaram com o quisto! Essa vc gostou.... ;)

O Maroto disse...

perdoe-me, carissimo ser de exaltação jovial... você repugna-me...

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!