10/11/2009

Eu Repugno Azulejos de Casas de Banho...


... porque a maior parte deles são verdes e de mau gosto!!!

Qual será o "porquê" da escolha verde? Será que tem a ver com a velha cantoria "verde é esperança"!?!?

Esperança num w.c.?! Bem... só se for, por exemplo:
-"Espero acertar em cheio no urinol!!!"
...ou melhor ainda: "espero ter papel para limpar o rego do meu ASS!!!"

E depois há delas com tapetes verdes a fingir de relva... fica tudo verdinho! Hummm tão bom!
Para mim, casas de banho são para cagar, mijar e tomar banho!!!
Gosto delas limpinhas, mas não precisam ter o aspecto das montanhas virgens do Kilimanjaro!!! Isto já vale tudo!!! Até já querem "azedar" as casas de banho...
"Esquadrão G das casas de banho aos fins de semana, na sua SIC Mulher!!!Com as apresentadoras Miguela Veloz, Levezilda e Yanákonda!!!"

Acho tudo de tremenda repugnancia e por isso, quando me quero divertir e passar um bom bocado, prefiro visitar um bom "salão de baile" mesmo que ele aparente ser de betão!!!

Betão é bom.... é d'homem!!!

0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!