18/11/2009

Eu Repugno o Sempre a Somar...

...porque não ganhei nada quando telefonei pra lá em Abril de 2007.




  Acrescento ainda que, como muitos programas, este formato também não vale nada, mas ainda engana o telespectador mais tótó (aqui o je, em Abril de 2007, unicamente) que gasta em cada chamada um valor de 60 cêntimos para tentar ganhar um prémio aliciante que vai dos 500 aos 5000 euros, aproximadamente, já não me lembro...lembro-me sim da bebedeira que tava nesse dia e não me conseguia ir deitar descansado sem entrar em directo e dizer umas coisinhas á Liliana (na imagem). É que a dita cuja tava com um traje que aquilo mais parecia um pé humano descalço na praia depois de ter pisado um mil folhas fresquinho!!!

  Eu quando vejo estas coisas fico sem saldo...mas só aconteceu nessa vez, em Abril de 2008.

0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!