11/11/2009

Eu Repugno o "Late Night with Jimmy Fall-on"...


 Porque todos os episódios são fraquinhos.
 Claro que substituir Conan O'Brien é tarefa difícil, temos que dar o desconto ao rapazinho, mas é um bocado frustrante para o espectador ver que a nova equipa do Late Night bate no fundo desde o primeiro episódio, onde Jimmy Fall-on conduziu/esboçou uma suposta grande entrevista com o grande Robert de Niro.
  Eu, como muitos, criei altas expectativas acerca desta equipa, mas cedo (bem cedo) notei que o Late Night tava a sôro.
  Ok...maus argumentistas...muito sêcas as piadas...mas quando a interpretação das mesmas é conduzida por este Jim, aí já tenho pena dos argumentistas. É cagar pra cima dum cagalhão...repugno ainda mais porque 75% do show é só sobre a conta Twitter do apresentador, as "waiting call rings" do seu iPhone, a banda The Roots porque são uma das melhores bandas de sempre, a qualidade fraquinha de convidados/amigos que passam o tempo todo a falar da viagem em comum a Detroit, sobre uma das melhores bandas de sempre, os The Roots, conversas da treta com os colegas/convidados que trabalharam com o Jimmy no Saturday Night Live, concursos de Karaoke muito fraquinhos e com prémios fraquinhos que por serem fraquinhos deveriam ter piada, mas não têm.....sobre a melhor banda do mundo, os The Roots, sobre o Twitter porque é a nova loucura...
BORING!!! 
WAKE UP!!!


  Felizmente agora temos o Conan de volta, o meu egocêntrico de eleição.

3 repugnâncias:

Pitéu Trópico disse...

...esqueci-me de dizer que os restantes 25% do programa coincidem com o meu zapping.

Dorme com lentes disse...

True, o programa ta cheio de "akward moments" que ele não sabe dar a volta com humor como o Conan, o rapaz do futuro.

Jovem Alegre disse...

O melhor do programa é quando acaba e começa o dancetv!!!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!