18/11/2009

Eu Repugno os Pais Natal de varanda....


....e este repugno acho que falo em nome de todos!!! Por isso, repugno aqui a minha parte e quem quiser, é livre de acrescentar o que lhe vai na "real gana"!!!

Ainda falta mais de um mês para o santo Natal e já começo a repugnar essa triste imagem que acontece sempre na mesma altura do ano..... milhares de "velhinhos" armam-se em Homem-Aranha e começam a "galgar" varandas por este Mundo fora ( e ainda não sabemos se as sondas mandadas para Marte já "caçaram" algum a fazer o mesmo por aquelas bandas )!!! O que eu sei é que a ideia original era pela chaminé, mas alguém muito espertalhão achou por bem que na chaminé não era muito bom para o negócio e descobriu que faltava qualquer coisa na varanda, estava muito vazia.... devia lhe fazer muito comichão tal cenário! Não importa que pareça o lobo mau ou o papão para atacar os meninos maus.... o que realmente importa é ter a varanda enfeitada nesta quadra natalícia!!! E se lhe juntarmos uma mangueira de luzes, é mesmo "à Boss"!!!!

Não gosto da ideia e também não acho bem deixar o velho pendurado tanto tempo na varanda com este frio..... os velhos também sentem, têm sentimentos!!! São seres humanos!!! Também tão no grupo de risco do H1N1!!!

Também é preciso uma petição "Save the old beard guy!!!" ?!?! Hummm... se calhar já estou a abusar....

1 repugnâncias:

O Maroto disse...

repugnei especialmente o "à BOSS"...

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!