19/11/2009

Eu repugno o Macgyver




Alguem tinha que dar o primeiro passo.
Durante grande parte da nossa infância fomos levados a crer que tudo se resolvia com um clip, uma cara de preocupado e um penteado à George Michael.
Ora este individuo foi durante muito tempo o Mestre do Bricolage.
Muitos de nós trocávamos uma tarde a espremer borbulhas ou a comer as tão famosas “pastelarias frescas” para literalmente ficarmos vidrados em frente ao televisor.
Era tudo uma maravilha! Mas grande parte da nossa vivência enquanto putos é a extraordinária facilidade com que absorvemos informação.... toda ela.
E eis então que surgem situações como as seguintes:

- Tive negativa a matemática... já tenho um clip, cara de preocupado, só me falta ligar à Zezinha para me actualizar o cabelo.

- Um furo na auto-estrada... a cara de preocupado já tenho.... só me falta o clip.

- Só tenho tenho dois euros para a renda, mas tenho um clip, a cara de preocupado, um magnifico cabelo... o que faria o Mac?

Resposta muito simples :

Um apartamento t7, com spa, meo nas divisões todas, vista para o mar até na cave e 50% em desconto em cartão Modelo.
Parece um quadro de Salvador Dali. Tudo é possivel!!!
E já agora, o que fazia o Mac com um quadro de Dali e e um clip sozinho no deserto?
Nada, mas mesmo assim safava-se!!!

2 repugnâncias:

Anónimo disse...

ÉLAAHHH ... repugnar o Macgyver é crime, sabias!

Pitéu Trópico disse...

...a dos 50% de desconto em cartão Modelo matou-me!!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!