07/11/2009

Eu Repugno o Programa "Uma Canção Para Ti"...


...porque simplesmente me agoira desde o primeiro até ao último minuto de emissão. Para já, acho extremamente sexista colocar duas senhoras a apresentar o programa em vez de meterem (gosto particularmente desta palavra) um membro do sexo masculino e outro do sexo feminino. Anh?? O quê? É um casal? É um homem? Então esperem lá...já estou a cometer uma grave acusação e peço imensa desculpa! Então vamos recapitular!
O senhor do lado esquerdo da foto, de vestido, e a senhora de óculos, repugnam-me pelo simples facto de conseguirem, com as suas vozes apocalípticas, fazer me pensar que a Eutanásia é SOLUÇÃO!! O seus tons vocais aborrecem-me mil vezes mais do que a dos próprios jovens debutantes que passam no programa. Programa este (aí sim, tiro o chapéu) que serve de rampa de lançamento para estas crianças todas no submundo da droga num futuro muito próximo!

0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!