10/11/2009

Eu Repugno Anonimáto....

.... em blogs de opinião publica!!!

Por isso mesmo, e como gosto de ser coerente, vou revelar a minha identidade!
Pois bem.... sou do sexo masculino e caucasiano ( perfil correcto para treinador do Sporting, segundo o seu presidente ) , nasci a 10 de abril de 1951 (58 anos) e tenho 1,93m (o peso não revelo). Gosto bastante do meu penteado e quem me conhece, sabe bem que é a minha "grande arma"! Podes fazer o que quiseres mas, por favor ( e é bom que leves isto a serio ), nunca me toques na cara, porque senão, PARTO-TE TODO!
Sem mais nada a acrescentar, basta-me apenas dizer o meu nome e acrescento a foto que tenho como quadro na minha sala de jantar!



0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!