26/11/2009

Eu Repugno "artistas rupestres"....


... mas daqueles que gostam de pintar sanitas em vez de paredes!

A arte rupestre parece que continua a sobreviver, mas agora noutro tipo de parede... em vez das paredes das grutas, são paredes de cerâmica!

É repugnante!!!

Eu até sou apreciador de artes por mais diversas e extravagantes que sejam (aprecio-as à minha maneira), mas há coisas que não aguento... sanitas por limpar é uma delas!

Vá lá.... não custa nada!!! Piaçaba (palavra engraçada...) está ali para alguma coisa! E ainda por cima, essa arte não vai valer mais com o passar do tempo nem vai ser reconhecida por ninguém daqui a uns tempo! Mais vale perder 3 segundos da sua vida a limpar o "resto do lanche" do que perder a vida a ver a sua arte repugnada pelos outros!

Limpe, amigo.... limpe pela sua saúde e saúde dos outros!

6 repugnâncias:

Dorme com lentes disse...

Ahahah alguém deve ter repugnado bastante uma mms recebida um dia destes... ... sorry

O Maroto disse...

Repugno igualmente tal situação desencorajadora da defecação do próximo. É porco deixar restos, vá!

Jovem Alegre disse...

Ahahahaah!
a mms foi boa pq eu tava a fazer o mesmo!!! AHAHAHA! Cagamos a horas comuns!

Dorme com lentes disse...

Lá diz a expressão, great asses shit alike.

Anónimo disse...

Concordo! Acho que se deve fotografar a obra e depois deixar a "tela" branca para que todos possam criar em condições.

Unknown disse...

avvs cara nun tem algo melhor a fazer não'

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!