20/11/2009

Eu Repugno o "Miguel" Scofield...





...porque tem sempre a mesma expressão facial. De facto, é um grande actor...NOT!!...
Ganda enjoado...reparem bem nestas figuras!
1. Eia..boa..tou cheio de tatuagens, sou bueda mau, bueda fixe e bueda mau outra vez...hum...
2. Deixa-me cá tirar a foto para o B.I. "Sorria!"- disse o fotografo- "Tá bem!"-disse o Miguel.
3. Ai! que tou com falta de forças...deixa-me cá agaixar um bocadinho...a dor...o sofrimento..SAME FUCKIN FACE!!
4. No dia em que fui preso por andar a queimar barracas no verão, tava farto de chorar (desculpa aí 37, não volta a acontecer)
5. Hoje sinto-me sexy ou será prisão de ventre???




















2 repugnâncias:

Pitéu Trópico disse...

Curto das tatuagens falsas desse ventríluco...

Jovem Alegre disse...

Repugno o espaço em branco!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!