22/11/2009

Eu Repugno: "o Angélico, ou lá como se chama!"

Não é de ficar repugnado com este menino?

Pois que, vós, meus queridos, reparem na imagem acima colocada! Boquinha em jeito de... de... puxem pelas cabeças, está ok? E reparem bem na mãozinha esquerda do rapaz! O que quer ele dizer com aquela maozinha? E depois, andou a papar esta a "xora dona Rita Pereira"! Não será, claro, a mulher ideal... mas possa, "dava-lhe um andar novo, não?"!

Mas o que repugna mais é que aqui o caro Angélico, é suposto ser cantor! Já o ouviram cantar? não, a sério... já? mesmo? é que eu não... ouvi o moçoilo a abrir a boca e deixar escapar uns sons estranhos, umas palavras com uma sonoridade esquisita, que eu não chamaria cantar nem que estivesse durante 3 15 horas a ouvir um suíno a grunhir de sofrimento enquanto ouvia o Angelino a cantar, e depois mudasse a sintonia da rádio para as suas, chamemos-lhe, "músicas"! Credo... xiça, penico!

E a maior repugnância que eu tenho a apontar é não colocarem este "cocó" nos ídolos... aí é que eu ia ficar bem disposto, a vê-lo passar por esse programa lúdico... ah não é lúdico? é o quê então? ah está bem, é só estúpido!!! mas eu vejo e gosto...

coiso!



2 repugnâncias:

Preconizador a josante disse...

não foi ele que uma vez falou contigo no ginásio? :P lolol

Pitéu Trópico disse...

BUSTED!!!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!