19/11/2009

Eu Repugno o Guitar Hero...

...porque já me greguei todo a olhar para aquelas pistas psicadélicas cheias de cores e fogo de artifício e bolinhas para apanharmos....aquilo é muita informação e ao mesmo tempo nenhuma. Quem não tá a jogar, escusa de olhar para a TV porque aquilo de emoção para terceiros é ZERO!!!! Se não fosse as músicas de novos updates deste jogo, o Guitar Hero seria provavelmente o jogo menos conseguido da história das consolas. Mas não é....muito pelo contrário.

  Esta praga tá a lucrar até dizer chega. Depois do Guitar Hero, a Harmonix Music Systems e a Playstation (Sony) sentiram pena das pessoas que ficam de fora (a gregar) e arranjaram maneira de pôr tudo colado á Televisão a curtir o som. Band Hero, o novo jogo, traz uma bateria, um microfone, guitarras, baixo, pandeireta, groupies, alcool, drogas e Rock, entre muitos, os grandes Tokio Hotel. Brutal!! Só falta um apartamento pra pôr isso tudo.

  Agora tava no café mais a malta, eis que vejo numa revista, outro novo jogo, o DJ Hero...
  Saltou-me a tampa do telemóvel, porque deixei caír sem querer, depois é que li bem...Dj Hero????

LLLOLOLOLOLLOLOOLOOLOLOOLOOLOOOOLLLLOOOLLLOOLLLLOOLLLLOOLLOOOLLLOOOLOOLOLOOLOOOOOLLLLLOOOLLLLOOLLLLOOOLLLLOOOLL...

  O que é que vem a seguir?? "Dormir Hero"?? "Jantar Hero"??? "Beber um Shot Hero"???

  Um amigo meu, que não vou dizer o nome, só que começa com D e acaba em iogo, diz em primeira mão que vai ser o Costureiro Hero:



























 Só dá pra um jogador...mas ganha-se o dobro dos pontos se conseguirem chegar ao fim cum enxoval beje. Good Luck.

4 repugnâncias:

Preconizador a josante disse...

Um dos melhores "repugnos" do blog!! Até a placa me caiu da boca a rir!!!

Jovem Alegre disse...

O guitar hero é bom, pah!!! Se vomitaste... é pq n tens gosto para o q é bom!!! Se vomitas com um guitar hero, imagina o q te acontecia com um "dá-me um shot hero!"

Unknown disse...

Simplesmente fantástico! Estou a escrever este texto no chão de tanto me rir!

Dorme com lentes disse...

Espero um post sobre o singstar.

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!