19/11/2009

Eu Repugno os "Não tenho a tua vida!"...


.... e a resposta para eles é : "ESTUDASSES FODASSE"!


Olha que merda.... anda uma pessoa na vida dela, preocupa-se (desnecessariamente) com outro ser humano e no final de contas leva com um "não tenho a tua vida"!

Ainda bem que não tens, porque isto dois "jovens alegres" a passear pelo Mundo fora já não era a mesma coisa. Duas pessoas a tentar levar a vida na boa, ser feliz a e querer fazer bem a quem gosta, não dá!!!

Ainda ficava tudo louco!!!

Irrita-me mesmo esta expressão... parece que sabem tudo o que se passa comigo!
Roubaram-me a minha agenda?!?! NÃO!!! Falaram com a minha família ou viram o meu extracto bancário?!!? NÃO!!! Por acaso, calçaram os meus ténis ou sapatos?!?! TAMBÉM NÃO, FODASSE!!! Eu nem sequer ando a receber do fundo de desemprego!!!

Esqueçam isso, não queiram viver a minha vida nem a de outra pessoa qualquer, que eu também não tenho vontade de viver a vossa!Por isso.... "ESTUDA PARA SERES GRANDE E BONITO!!!" (era o que me dizia a minha avozinha....)

2 repugnâncias:

Dorme com lentes disse...

Formas erradas de comunicação...se ao invés fosse dito "queria ter a tua vida", provavelmente, causaria menos repugnação.

DJ Mike disse...

Para esses todos e mais alguns só digo "ESTUDASSES" e o resto é conversa!!!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!