12/11/2009

Eu Repugno o Sahid do "LOST"...


...porque tá sempre prestes a chorar.
  Vi uma vez um episódio em que ele irrita-se com o Ben 2, e por momentos quase que via o homem a esboçar uma lágrima...depois lembrei-me que o gajo é um serial killer e tal...mas como é grande actor, um gajo até se esquece que ele é dos maus.

  A infância deste senhor deve ter sido uma merda porque nos dias de hoje já aparenta ter os seus 36 anos, e meus amigos...tá ali trauma pás festas!!

  Este Sahid meus amigos, é nada mais, nada menos que a Mona Lisa revisitada, tá ali uma carrada de emoções prensadas numa época qualquer pós renascentista!!
 (calma...não olhem muito tempo práli...podem ficar como ele..."puppy face mother fuckers")

  Repugno mesmo ele pah!

1 repugnâncias:

Jovem Alegre disse...

Eu fazia-lhe cocegas na nalga!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!