PARENTAL ADVISORY CONTENT
este artigo contém linguagem ou imagens fortes, não indicadas para mais susceptíveis, representando, ainda, a opinião de um otário que se caracteriza a si próprio como sendo puro!
.jpg)
Mas o maior problema... é o que vem a seguir... de facto ninguém a sente... na parte inicial! mas e o depois??? o que se segue num futuro tão próximo quão repugnante (que palavra mais sentida)? um fedor típico de uma morgue, com as portas das "gavetas" abertas e com cadáveres em decomposição vai para cima de 2 meses e um peido! Depois não querem repugnância?
Enquanto que um peido, reparem bem: provoca gargalhadas, permite identificação do cagão (para futura agressão pelo acto cometido, caso tal seja necessário) e não costuma arder tanto no cuzinho! Clara vantagem para a peidola!
Além disso, peido é de homem, bufas não é de ninguém (não é não senhora... porque toda a boa senhora não tem olhinho do rabinho... aliás, tem, mas é só para compor aquele espaço - ou para........- e não usa para nada relacionado com defecação, certo? era bom... mas avante!!)
Portanto... bufas não! quem não sabe peidar... que cale o cu!!!
PS: primeiro post com linguagem mais chocante... mas as bufas repugnam-me...
4 repugnâncias:
Um bom peido é sempre uma excelente anedota.... uma bufa é chato... muito chato....
obrigado caro repugnador!
Depende! Já vi algumas bolas de fogo mais prolongadas em bufas, aquando da aproximação de um isqueiro ao local de excreção! Os peidos são mais explosivos ... assim, tipo Hulk do FCP.
Esse é deveras outro ponto interessante... com um isqueiro perto do "occhio del culo", é mais provável uma queimadura de traseiro, já que a bufa não tem poder para expelir o fogo... com um peido... nem queimaduras nem nada! ele foge...
Enviar um comentário
REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!