01/03/2010

Eu vou repugnar o Lost e o Johnny Locky


  Meu...quem perder dois ou três episódios desta série, começa a pensar em voltar aos estudos. WHATTA FUCK???
  Tá vivo, depois matam-no na ilha...depois aparece fora da ilha a conhecer o pessoal que ele já conhece na ilha (depois desse pessoal o ter vindo buscar já num caixão, pra voltar á ilha). Ainda na ilha, já tá vivo, passa a passear ao lado dele morto. Ele morto, então é enterrado, mas a uns poucos de quilómetros ali perto, continua vivo...

  ...é por estas e por outras, que antes de voltar aos estudos, mais vale repugnar esta merda.

7 repugnâncias:

Jovem Alegre disse...

é pa.... ele aparece porque foi encarnado por ele proprio depois de morto! e foi pra ilha pra avisar ele proprio que tem q morrer!!! percebes agora? tao simples! e depois.... tens tb os fumos pretos! os fumos nao sao fumos..... sao o lock encarnado no fumo.... fogo, tb tenho q explicar tudo!

Pitéu Trópico disse...

Agora já percebi. Lamento ter repugnado. Peço imensa desculpa.

Nelson Brilhante disse...

aiiiii locke locke.... mmmmmm!

Dorme com lentes disse...

Hmmm...
Este suposto Locke não é nada mais do que mais uma personificação/manifestação/encarnação do fumo preto, tal como foram as aparições da Alex, Yomi etc que reapareceram na ilha já depois de mortos. O objectivo deste "Locke" é sair da ilha visto que se sente preso nela à muito tempo. O candidato ideal para o substituir seria o Sawyer, outro amargurado (polo negativo) pelas vicissitudes da vida tal como ele, e que curiosamente nunca xegou a conseguir sair da ilha. Existe uma dualidade na relação entre o fumo preto/"locke" (que refere ja ter sido um homem normal como os outros) e Jacob, estilo bom vs mal, positivo vs negativo, que parece tar a ser levado a cabo cada vez mais por todos os outros que estão na ilha como se de peões se tratassem num esquema maior. Do outro lado, Jacob (o que acredita na humanidade/polo positivo)também possuía candidatos para algo...provavelmente para alguém tomar o seu lugar e manter o equilibrio yin-yang da ilha. Jack seria o substituto ideal. É a minha teoria, mas na realidade tou tão Lost como toda a gente...saquem mazé o "The Wire".

sopa anonima disse...

não é preferivel ver simpsons? a produção de episódios parece que estagnou, logo não há muitos, nunca perdemos nada se nao vimos o anterior, e se perdemos um, ele repete 875398573 vezes por dia na fox..

Boi Sentado disse...

Dorme com lentes=Sahid

Dorme com lentes disse...

Busted.
Boi Sentado=Hurley=João Alberto Jardim=Paulo Jorge

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!