09/03/2010

Eu repugno Cangurus!!!


As bolsas são para meter afiadeiras e tampas brancas de cor de feltro.

É incómodo ligar para Cangurus porque são 93 e mesmo se ligar sou obrigado a dizer "Passa cá, dá aí uma saltada!".

Não tenho nada contra quem salte, mas tenho tudo contra quem salta com as "mãozinhas" descaídas!

Eu Repugno a Austrália!

O Canguru é marreco!

Quero apelar a todos os realizadores que documentários ou películas cinematográficas com Cangurus...como hei-de dizer...façam amor com as vossas mulheres e deixem o fedor nos vossos quartos!

O Canguru faz-me lembrar certas e determinadas pessoas que repugno vivamente porque têm as orelhas grandes e a cabeça pequena!

E finalmente este mamífero marsupial usufrui de técnicas de combate agressivas e de exercícios diários de saltos, e nunca deixará de ter uma peida substancialmente visível aos olhos desses realizadores interessados nessa área! Pessoas essas que também não deixo de repugnar...

Seus voyeurs!!!

0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!