15/03/2010

Eu Repugno O Crescimento da Unhaca dos Pés...


...porque não gosto de cortá-las! É verdade, até aos aos meus 18 anos, a minha mãe tinha a responsabilidade de as cortar por mim!!!


Sempre me perguntei, "porquê?" "porque tenho eu de as cortar?" (poracaso comecei a ter alguma precepção desde que comecei a alternar o número das minhas sapatilhas, tinhas dias que calçava o 44, e outros que calçava o 45, porque será?)


A minha questão é: porque crescem????? Não sei, Não gosto, Não quero! amuei!! E quando amuo fico assim!!!------------------------------------------>

1 repugnâncias:

O Maroto disse...

esse não é akele gajo dos jogos sem fronteiras? O eladio climaco? ou estadio climatico? ou uma coisa assim?

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!