21/01/2010

Eu Repugno Som Sistema...

...nem devia dizer mais nada porque em princípio toda a gente percebeu que este repugno é tipo "som sistema" mas para você mi entender, até vou ser mais directo, loura burra, cê não passa de mulher obijecto:

...então é assim:
  Levantei-me da minha cama "som sistema", lavei os dentes com a minha escova de lavar os dentes "som sistema", vesti-me todo pitéu"som sistema" e saí pá rua. Peguei no meu carro "som sistema", na meti o cd dos Buraka Som Sistema "som sistema" porque o meu rádio "som sistema" não lhe dá pra isso...depois passar á frente do mar "som sistema" a ouvir isso...é naquela. Depois foi uma carga de trabalhos "som sistema" párranjar lugar. Lá arranjei um lugar diferente do habitual....e por ter deixado o meu carro "som sistema" num lugar diferente compreendi que se calhar deveria mudar de hábitos "só" de vez em quando...tipo em vez de café beber um cházinho??!!...nessa onda.

  Então foi o que fiz.
  Vim a pé do Valado "Sound System" e agora tá o cara*** pa ir buscar o carro...

  (fuckin clichê de la mérrde...)


2 repugnâncias:

Preconizador a josante disse...

AHAHAHAHAH! Priceless Pitéu Trópico, Priceless!

Anónimo disse...

Também RE ... som sistema ... PUGNO!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!