06/01/2010

Eu Repugno o Miguel Sousa Tavares!


Ora aqui está! Pensavas escapar hum? Tás com uma sorte que nem te estreias!

Aqui está o Grande Salvador de Portugal, o senhor Sabichão! O Senhor "Sei tudo e mais alguma coisa por isso vou debitar e tenho razão".


Gosto tanto de ti como cereais special k. Gosto tanto de ti como aquele viscoso e fedorento fungo que reside nas unhas dos pés! Mas gosto mesmo de ti pah, mas tanto, que sou capaz de tudo por ti! Até de perder o meu rico tempo a escrever sobre Miguel Sousa Tavares.


Oh Miguel que sabes tudo, nunca ninguém te deu ouvidos. Quantas e quantas vezes tu apresentas soluções para mudar o país, para mudar o Mundo! E ninguém te dá ouvidos...é triste e sofro contigo. Miguel...e aqueles comentários fantásticos sobre futebol hum? Arrepia-me...deixas-me suado, excitado muitas vezes...


Miguel...só eu sei que és Especial. Sim tu! És o escolhido, e para te demonstrar todo o meu afecto, deixo aqui a tua melhor foto, tirada naquela tarde de Inverno, nao foi Miguel?

4 repugnâncias:

Jovem Alegre disse...

eu tb o repugno a serio........ mas n conseguia dizer isto tao bem!

Dorme com lentes disse...

A Maité Proença ja pôs isso na boca.

O Maroto disse...

O Miguel Sousa TaParve é o melhor a debitar quantidades imensuráveis de... de... merda, vah!

Unknown disse...

Eu nao repugno!!!
Abomino,contorso-me,enojo-me,regurgito... dasss
Só o nome dá-me azia...

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!