28/01/2010

Eu Repugno os Radares/Big Brother

  Qual Orwell qual quê...o sistema de radares apanhou-me e eu raláde...venha de lá essa multa. Não, não estava á espera mas recebi a notícia (a primeira do género...obrigado) na boa, isto porque gosto de passar à frente de alguns anhados que fazem questão de gastar gázóile só pra ver o mar em fast forward, de outros que entendem que devagar se vai ao longe, e vá....acelerar até é fixe, desde que não se cause problemas a outrém. Não sou o melhor exemplo de condução defensiva porque jogo melhor em fora de jogo, mas não é por andar uns kilómetrozitos a mais que vou matar alguém ou sequer pôr em perigo algum gato vadio...
  Como no Big Brother, a vida real precisa de algum drama que faça com que o sujeito (tu ou eu) se interesse pela história, discute,etc...quando não é o caso, sujeitamo-nos a avaliar a forma de pegar o garfo desta moça, a maneira como a outra dorme, que não é assim muito normal,...tudo o que de ordinário se registe...no meu caso, e passo a citar, "circulava, pelo menos, a velocidade de 61 km/h, correspondente a velocidade de 66 km/h (???) registada, deduzido o valor do erro máximo admissível, sendo a velocidade máxima permitida no local de 50 km/h (...)"

  Agora que tou a lêr bem, se calhar até sou mesmo rebelde, e nunca ninguém me chamou àtenção??!



 




















  Também repugno a Teresa Guilherme.

1 repugnâncias:

Anónimo disse...

E não foste preso? Tiveste sorte. Aposto que ias a caminho do trabalho, porque se fosses "assaltar", tinhas que ser apanhado em flagrante!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!