26/01/2010

Eu repugno Mon Chéri


Tenho conhecimento que a época Natalícia já passou e como tal os anúncios publicitários asfixiantes cujo enredo se debruça sobre este famijerado doce estão num intervalinho (tipo, uns mesecos e tal)! Mas, chiça!, esta coisa sabe mal cmá merda!!!! Ainda estou para descobrir quem se lembrou do seguinte: "Ora bem!! apetece-me cerejas ou o catano... mas apetecia-me apanhar a puta!!! estou confuso... AAAAHH, já sei! bora lá misturar os dois, e por ainda chicláte à volta só pa enganar um coxezinho!"...

A sério... a sério??? mesmo a sério??? pá pouta que pariu... mais aos mon chéris!!!

Depois... outra coisa bela... a publicidade disto... !!! a sério??? de quem é o último??? é meu??? a sério???

Peace e até à próxima... vou ali comer um ferrero roche!!!

0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!