13/12/2009

Eu Repugno...


...O facto das "Mulheres da Praia", com os seus vestidos altamente tradicionais, não terem matricula de identificação.
Noutro dia, estava eu sentado (como sempre) na esplanada de um café e vi passar aquela que podia ser a minha avó. Digo isto assim porquê? Porque realmente não sabia se era ela! "Será?....é!...ou não?...acho que sim...mas lá no fundo é!" Mas de facto não era! Acho!

Estão a ver a confusão? Todas vestidas de igual, falam de igual, gesticulam e andam de forma igual, enfim! ESTOU CONFUSO!

Tenho uma brilhante ideia, em vez de terem as placas dos "chambres" elas deviam ter Matricula sempre com elas!

1 repugnâncias:

Anónimo disse...

NZR - 01 - 01
NZR - 01 - 02
NZR - 01 - 03

...

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!