16/12/2009

Eu repugno bode expíatório


Eu repugno bode expiatório. Existem várias versões sobre bode expiatório ,a que eu hoje repugno é a versão ´(Na torá)ora bem (Na torá) dois bodes eram levados ao lugar de sacrificio depois os manda chuva sorteavam ao azar um dos bodes ,estes sorteios dos bodes são tipo sorteios dos mundiais com muitos balões ,vinho do bom,mulheres giras e o espetacular tremoço.Depois de terminado este magnifico sorteio cheio de coisas boas e bonitas um dos bodes passa a ser tipo um padre que tem por missão levar consigo milhares de pecados de milhares de pessoas para bem longe tornando-se bode expíatório.

O que eu acho é que primeiro deviam oferecer um cházinho ao bode antes dele partir nesta odisseia para o bode ir mais feliz e contente, um pudim de baunilha é outra coisa que o bode não diria que não .Não é que o bode seja um animal charmoso nem tão pouco esbelto mas existem bodes com pinta e não merecem ser expíatórios a todo o custo.

Eu faço aqui campanha por tal bode e dedico-lhe este poema


árre bode quando pode

só ele sabe

vai bode de mansinho

bebe o teu cházinho

1 repugnâncias:

Pitéu Trópico disse...

LOLOLLOLOLOL!!!!
ISMAEL!!!...Where have you been??!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!