23/12/2009

Eu Repugno os meus chinelos de quarto...


... porque parecem um sapato "bordeux"!!!

Cada vez que acabo de tomar banho e me visto logo na casa de banho... calço o chinelo de forma a não arrefecer os pés.... "uiiii tão bom" - penso eu para mim próprio!!!



Mas quando me visto e permaneço com o chinelo calçado... o desconforto tornasse real!

É estranho ver aquele "bordeux" aparecer-me no pé!


Um gajo do rock/metal não pode ter aquele "bordeux" no pé...é muito "bling-bling"!!!

Eu acho que devia ter uns chinelos mais de homem.... tipo aqueles com caras de cães ou de ursos....
Já pensei em deixar de tomar banho só para não repugnar o meu chinelo, ainda para mais foi prenda da minha querida mãezinha (este "inha" é sem repugno!)....mas o cheiro a "requeijão" deve ser mais repugnante do que o "bordeux" do meu chinelo!!!

Não curto chinelo "bordeux" mas o requeijão nunca me levou a passear!

0 repugnâncias:

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!