11/12/2009

Eu repugno peremptoriamente ...


... a voz estridente deste madié, estrategicamente escolhida para irritar os adeptos de futebol que pretendem ver um jogo do maior (BENFICA), por exemplo, no conforto do seu lar ou em qualquer taberna, mesmo que, por via do MEO, os golos cheguem com 10 segundos de atraso! O rapaz  ao que consta até percebe muito de futebol - se é que existe muito para perceber! - mas POR FAVOR! Caro Paquete de Oliveira, para quando uma opção televisiva qualquer que permita que vejamos/ouçamos os jogos com ambience, mas sem ter que aturar os comentadorzecos desprovidos de imparcialidade que, com recurso aos seus poderes ultra-telepáticos, até conseguem saber o que os jogadores pensam e o que vão ou queriam fazer?
PS: Também repugno este tipo de pose (imagem) nalguma malta que pratica jornalismo!

4 repugnâncias:

Unknown disse...

Eu, pelo contrário, julgo que é o comentador que mais percebe de futebol táctico em Portugal... sem qualquer espécie de clubismos e fanatismos! Deveria, quanto a mim, ser um exemplo para os restantes comentadores, nomeadamente dos da TVi.

Já agora, se ficaste chateado por repugnarem o MacGyver, agora fiquei eu por repugnares este senhor.

Pitéu Trópico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitéu Trópico disse...

Retomando...pela pose, o Luís deveria tar a sofrer pelo SCPortugal...

Anónimo disse...

Na passada Sexta-feira deixei cair uma meia para o estendal da casa de baixo.

Exemplo 1: Sem o McGyver, nunca teria pegado no meu canivete suíço para cortar um bocado de cordel que numa das pontas foi amarrado a uma fita métrica e a outra a um clip. Apesar das rajadas de vento, consegui trazer a meia para cima passados 5 minutos.

Exemplo 2: Se me inspirasse no detentor da voz irmã gémea da do guarda-redes Ricardo (ex-SCP) - o verdadeiro motivo da repugnância - teria ficado a olhar para a meia que, telepaticamente me transmitiria o que estava a pensar e que talvez tivesse um fio solto por via da queda. Além de que, provavelmente, ficaria a saber que aquele tipo de cordel arranha!

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!