04/02/2010

Eu repugno as lésbicas da minha turma no balneário...

Alguém me corrija se estou errada, mas, no tempo em que foi criado o conceito de balneario, foi com o intuito de dividir os sexos opostos (porque supostamente todos eram heterossexuais) para haver àvontade para a troca de roupa etc sem olhares reveladores da líbido. Com esta explosão de homossexuais, duas lesbicas FEIAS caíram na minha turma e, embora uma delas nem tenha educação fisica, estão la sempre as duas no balneario, enquanto eu e as restantes nos trocamos e elas caladas como duas ratas ficam a olhar, ou a trocar-se muito lentamente, como quem come o ultimo bocado de alguma coisa de que gosta muito, muuuuuuito lentamente. Não estou à vontade no balneário, por isso eu repugno as lésbicas da minha turma no balneário!

2 repugnâncias:

Pitéu Trópico disse...

Peço desculpa...não volta a acontecer.

Boi Sentado disse...

No meu tempo não havia lésbicas, só lisboetas

Enviar um comentário

REPUGNE CARO(A) AMIGO(A) ... REPUGNE COMO SE NÃO EXISTISSE AMANHÃ!