21/03/2010

Eu Repugno o Líder dos Super Dragões...

...porque parece-me que deve ser uma beca parvo.

19/03/2010

Eu repugno… a vertente científico-educativa dos manuais escolares

  • “O sol vai embora…”
  • “O sol sorri e diz..."
  • "Os Deuses chateados, (…) começou a chover!”
  • “O popó do papá…"
  • “Deves papar tudo…”

Esta educação desleixada e repugnante tem inicio no primeiro ano de escolaridade, ou mesmo antes. Mais tarde, o aluno segue para o segundo e terceiro ciclo, onde lhe apresentam disciplinas como “Físico-Química” ou “Ciências Naturais” e lhe dizem que a terra gira em torno do sol e ele responde: “Não! O sol é que vai e vem”, ou então explicam-lhe o ciclo da água e a criança na sua inocência responde: “Qual quê?! Condensar, evaporar? Os Deuses é que estão mal-dispostos”, entre muito outros exemplos que poderia enumerar. Inclusive, certos manuais escolares influenciam religiosamente, o que, se parte do pressuposto que seria algo livre de escolha ao longo da sua aprendizagem e da sua própria vida.

É esta a educação que diariamente se transmite às novas gerações. No mínimo repugnante!

Depois vêm com a taxa de insucesso escolar, com o analfabetismo, com o aproveitamento escolar. De que vale tanta estatística se a raiz do problema continuar como um dogma?

17/03/2010

Eu Repugno: políticos


...




...



...


estavam mesmo à espera que euu explicasse? é preciso?

15/03/2010

EU REPUGNO OS HORÓSCOPOS DOS JORNAIS


PORQUE NO MEU SIGNO DIZ QUE TODAS AS MINHAS ACTUAÇÕES DA MINHA VIDA PROFISSIONAL TERÃO EXCELENTES RESULTADOS!

(Publicado num domingo)

DÁ CÁ A MÃO!!!

Eu Repugno Pessoal Que Não Sabe Imitar Um Robalo!

Eu Repugno O Crescimento da Unhaca dos Pés...


...porque não gosto de cortá-las! É verdade, até aos aos meus 18 anos, a minha mãe tinha a responsabilidade de as cortar por mim!!!


Sempre me perguntei, "porquê?" "porque tenho eu de as cortar?" (poracaso comecei a ter alguma precepção desde que comecei a alternar o número das minhas sapatilhas, tinhas dias que calçava o 44, e outros que calçava o 45, porque será?)


A minha questão é: porque crescem????? Não sei, Não gosto, Não quero! amuei!! E quando amuo fico assim!!!------------------------------------------>

14/03/2010

Eu Repugno a dor...


... que tenho no pé esquerdo!!!




Começou no pé, já me doí o joelho! Meto perfume, só me cheira ao spray que meto no pé!


Doctor Phill, help me!!!

11/03/2010

EU REPUGNO PÃO COM AZEITONAS


PÃO COM AZEITONAS É GASTRONOMIA A MAIS, E MAIS QUE TUDO NÁO TEM NADA A VER COM UM BOM PÃO COM CHOURIÇO

COMO DIRIA ÁS NÓDE ENDOIDA DEPOIS DO PÃO COM AZEITONAS SÓ FALTA COMERCIALIZAREM PÃO COM BUFAS

10/03/2010

Eu Repugno o Lápis nº 1...


...porque não é a mesma coisa que o lápis nº2

09/03/2010

Eu Repugno...

... Torrents internacionais lentas!


Publicado por White Rabbit

Eu repugno Cangurus!!!


As bolsas são para meter afiadeiras e tampas brancas de cor de feltro.

É incómodo ligar para Cangurus porque são 93 e mesmo se ligar sou obrigado a dizer "Passa cá, dá aí uma saltada!".

Não tenho nada contra quem salte, mas tenho tudo contra quem salta com as "mãozinhas" descaídas!

Eu Repugno a Austrália!

O Canguru é marreco!

Quero apelar a todos os realizadores que documentários ou películas cinematográficas com Cangurus...como hei-de dizer...façam amor com as vossas mulheres e deixem o fedor nos vossos quartos!

O Canguru faz-me lembrar certas e determinadas pessoas que repugno vivamente porque têm as orelhas grandes e a cabeça pequena!

E finalmente este mamífero marsupial usufrui de técnicas de combate agressivas e de exercícios diários de saltos, e nunca deixará de ter uma peida substancialmente visível aos olhos desses realizadores interessados nessa área! Pessoas essas que também não deixo de repugnar...

Seus voyeurs!!!

07/03/2010

Eu Repugno saber que....

.....Querem acabar ,de forma deliberada ou não, com o Carnaval "roots" na Nazaré!!!


Acaba por ser um repugno regionalista, mas o que é certo, é uma verdade!!!

É estranho nisto tudo os "júris" dos cd's e dvd's do Carnaval continuarem a tratar mal quem luta pelo verdadeiro espírito carnavalesco deste povo!!!

Vou-me explicar....

Existe "bandas jovens" que lutam pela originalidade do Carnaval nazareno (La Resistance e Sakanagem) e continue sem ter o reconhecimento! Tarolas, baixos, guitarras, saxofones e vozes tontas, parecem coisa do passado!!!
'Bora apostar em "covers" ou "karaoke's" de Black Eyed Peas e afins para fazer disto o carnaval de Torres ou outro samba qualquer!!! 'Bora meter aquilo que não é "roots" nazareno nos cd's e dvd's e dizer que isto é um "ganda pexe" (respeito os "meninos" e o seu gosto, mas aquela musica devia sair em Agosto)!!!

"Tarolas é coisa do passado", deve ser o pensamento destes realizadores de meia tijela, que nem devem ter estado em algum "balhe" para ver actuações destas duas "bandas" (mais uma vez, Sakanagem e La Resistance")!!!

Isto agora quer é BEATS. ( fico triste....)... não sabem o que é o "roots in carnaval in Nazaré"!!! Um dia, quando os mais antigos (e ser antigo é um posto que ambicionamos a ser, e quando falo em nós, somos a Sakanagem!!!)) se chatearem de fazer boas marchas, e quando os "alternativos" (como dizem que La Resistance e Sakanagem o são) se "chatearem" de lutar por manter o que é nosso.... vai ser um carnaval muito diferente....

Será que ainda vai ser o Carnaval mais nazareno de Portugal??? Esta questão pode também ficar para o senhor professor em questão.... filosofias um dia destes também é coisa do passado!

Enquanto houver noites de sextas feiras, a Sakanagem não acaba!!! É que não acaba mesmo!!! Eu não sei tocar nenhum instrumento, mas rápido faço qualquer coisa para aprender só para que não se esqueçam do que é realmente nosso!!!
Já estou como o ZéZé, o Mc da Nazaré.... "Nâ sê tocar, nâ sê cantar nem sê balhar... mas vão ter que me aturar"!!!

Fica a promessa....




Eu Repugno quem fala por falar...

... e ainda por cima, quando as pessoas em questão, não tão presentes para se defender!

Vale a pena explicação???

Vou fazer como eles... finjo que não sou eu que disse!

Para vocês...



05/03/2010

Eu Repugno o Vicks Vapospray...


Não sou de dar "cheirinhos", mas é a pior experiencia que se pode ter no ambito da aspiração!!! Nestes dias invernosos onde o ranho e a macacaria habita, com malas e tudo, no meu belo e precioso nariz empinado, é preciso ter técnica a assoá-lo. E há que utilizar produto! Produto este em causa, o Vicks VapoSpray! Pah....mas o que é isto, é uma sensação de ardor profundo que se prolonga desde a narina até à garganta que permanece para o resto do dia! Não Gosto!! E neste momento tou sob o efeito do dito produto e tou aborrecido para XUXU! Estou extremamente desconfortável e rabugento!!


Deixa-me que te diga, é VICKS VAIPO RAIOQUE TEPARTA!!

01/03/2010

Eu vou repugnar o Lost e o Johnny Locky


  Meu...quem perder dois ou três episódios desta série, começa a pensar em voltar aos estudos. WHATTA FUCK???
  Tá vivo, depois matam-no na ilha...depois aparece fora da ilha a conhecer o pessoal que ele já conhece na ilha (depois desse pessoal o ter vindo buscar já num caixão, pra voltar á ilha). Ainda na ilha, já tá vivo, passa a passear ao lado dele morto. Ele morto, então é enterrado, mas a uns poucos de quilómetros ali perto, continua vivo...

  ...é por estas e por outras, que antes de voltar aos estudos, mais vale repugnar esta merda.

Eu Repugno Períodos de Convalescência...

Não dá nada de jeito na televisão, faz sol lá fora, a minha casa não tem nenhuma sala de jogos como anexo, faz sol lá fora, já conheço todos os sites interessantes na internet, faz sol lá fora, download lentíssimo, sol, sala, cozinha, sala, cozinha,...eerrrr.