29/12/2009

Eu repugno o ...



... porque simpatizo bastante com o 81!

25/12/2009

Eu Repugno: "Estar feito ao bife"

anh? estar feito ao bife? a sério?

Esta expressão, tem a sua utilização quando alguém se encontra... digamos... num certo "estar fodido", vah! (passo a expressão)!

Então, se alguém se encontra nessa situação, porquê dizer que o indivíduo se encontra "feito ao bife?", hm?
Pessoalmente, sou adepto de um bom bife (sim, sendo um ser humano sou omnívoro, e como tal como uma boa dose de carne de quando em vez, que é como dizer, todos os dias... vegetarianos, veggans e coelhos, peço muita desculpa se vos ofendo... mas ide-vos fornicar a vós e a vossa verdes refeições!) e como tal não compreendo a razão de utilizar a referência ao bife para identificar o estado de "fodidez" em que certo e determinado camarada se encontra! Para mim, estar feito ao bife, deveria significar estar cheio de uma refeição... Imaginando: acabei de ir ao chimarrão, e escolhi o rodízio de carnes... repeti oito vezes cada tipo de carne e ainda acompanhei de batatas e salada... no final da refeição diria com toda a felicidade "Estou feito ao bife, foda-se, comi mesmo bem!"

Mas claro, isto é a minha opinião e vale o que vale... aproveito para desejar um feliz natal e um um estupendo barbitoculoioi!!!


24/12/2009

Mensagem Natalícia Repugnante!


Não se esqueçam de comer tudo e mais alguma coisa para amanhã acordarem todos gordos e cheios de dores de barriga!!!

Depois digam que a culpa foi ninguém vos ter avisado....


Feliz Natal!

23/12/2009

Eu Repugno os meus chinelos de quarto...


... porque parecem um sapato "bordeux"!!!

Cada vez que acabo de tomar banho e me visto logo na casa de banho... calço o chinelo de forma a não arrefecer os pés.... "uiiii tão bom" - penso eu para mim próprio!!!



Mas quando me visto e permaneço com o chinelo calçado... o desconforto tornasse real!

É estranho ver aquele "bordeux" aparecer-me no pé!


Um gajo do rock/metal não pode ter aquele "bordeux" no pé...é muito "bling-bling"!!!

Eu acho que devia ter uns chinelos mais de homem.... tipo aqueles com caras de cães ou de ursos....
Já pensei em deixar de tomar banho só para não repugnar o meu chinelo, ainda para mais foi prenda da minha querida mãezinha (este "inha" é sem repugno!)....mas o cheiro a "requeijão" deve ser mais repugnante do que o "bordeux" do meu chinelo!!!

Não curto chinelo "bordeux" mas o requeijão nunca me levou a passear!

Eu Repugno ...



... porque não se vê e despenteia!


22/12/2009

Eu Repugno....Computadores e Consumismo de Natal


duas coisas que parecem nao ter nada a ver.....mas tem mais que se possa imaginar....Principalmente se estás cheio de trabalho ate á pinha...e o pc pumba....tira férias de Natal permanentes....ainda mais numa época em que o pessoal anda teso que nem um carapau....devido a que? sim também a crise.....mas AO CONSUMISMO DE NATAL!!!Mas que terá sido o inteligente a inventar que temos que dar coisas uns aos outros?Não devia ter computadores e não devia haver crise...
ok...sem os PC´s não podia estar aqui a escrever....mas
eu repugno a mesma .....
amigos repugnantes...obrigada por me acolherem no vosso estrondoso blog....e ja agora... feliz natal a todos!

18/12/2009

Eu repugno o Carlos Ribeiro


Eu repugno o Carlos Ribeiro.
Sim aquele que por momentos dava ideia de ser o único apresentador disponível na TVI..No fundo até admiro o homem que nunca se cansa (mas cansa-nos a nós) mesmo trabalhando de sol a sol todos os dias, e também porque me parece, ou parecia que ele conseguia estar em dois sítios ao mesmo tempo, o q me causa um grande sentimento de inveja e repulsa. porque tb me dava jeito tal proeza .daí repugnar o tal senhor....abraços e bom natali...

Eu Repugno Armadilhas nas Virilhas!



Porque....PORRA!!!!!

16/12/2009

Eu repugno bode expíatório


Eu repugno bode expiatório. Existem várias versões sobre bode expiatório ,a que eu hoje repugno é a versão ´(Na torá)ora bem (Na torá) dois bodes eram levados ao lugar de sacrificio depois os manda chuva sorteavam ao azar um dos bodes ,estes sorteios dos bodes são tipo sorteios dos mundiais com muitos balões ,vinho do bom,mulheres giras e o espetacular tremoço.Depois de terminado este magnifico sorteio cheio de coisas boas e bonitas um dos bodes passa a ser tipo um padre que tem por missão levar consigo milhares de pecados de milhares de pessoas para bem longe tornando-se bode expíatório.

O que eu acho é que primeiro deviam oferecer um cházinho ao bode antes dele partir nesta odisseia para o bode ir mais feliz e contente, um pudim de baunilha é outra coisa que o bode não diria que não .Não é que o bode seja um animal charmoso nem tão pouco esbelto mas existem bodes com pinta e não merecem ser expíatórios a todo o custo.

Eu faço aqui campanha por tal bode e dedico-lhe este poema


árre bode quando pode

só ele sabe

vai bode de mansinho

bebe o teu cházinho

14/12/2009

Eu Repugno a Nova Geração de Ditadores...


Durante toda a vida existiram vários ditadores, que marcaram eras, ditaram vontades.
No passado tivemos personalidades como Herodes, Gengis Cão, Estaline, Hitler, Mao Tsé-Tung, Somoza, Pinochet, Ceausescu, Saddam Hussein, Mugabe, apenas como alguns exemplos.

Também existem aqueles Ditadores do Presente, Hugo Chavez, Alberto João Jardim, Faure Gnassingbé,e por aí diante

Também existe aqueles de raça diferente. O Ditador do Passado, Presente e Futuro: Pinto da Costa, que se espera que vá atormentar o mundo por mais uns bons 153 anos.

Agora o mais importante, são as novas gerações, e está tudo muito bera. E quero falar do principal Ditador que assombra todas as casas portuguesas. Dentro do Continente e fora. TONY CARREIRA!

Não acredito que as pessoas gostem dele. Uma pessoa vil, má e gananciosa. Não olha a meios para atingir os seus fins. Um verdadeiro pirata da música! Sim Tony, essas tuas canções já foram ouvidas, apenas com sotaque diferente. Mas oh Tony...como és capaz (e isto sim é o pior de tudo) de aprisionar o capachinho na tua cabeça...A escravatura foi abolida. Compraste-o? É teu? Mais uma razão Tony...

POR FAVOR, SALVEM A PERUCA DO TONY! Denunciem este acto preverso! Tony, a mim? não me enganas mais!!!

13/12/2009

Eu Repugno...


...O facto das "Mulheres da Praia", com os seus vestidos altamente tradicionais, não terem matricula de identificação.
Noutro dia, estava eu sentado (como sempre) na esplanada de um café e vi passar aquela que podia ser a minha avó. Digo isto assim porquê? Porque realmente não sabia se era ela! "Será?....é!...ou não?...acho que sim...mas lá no fundo é!" Mas de facto não era! Acho!

Estão a ver a confusão? Todas vestidas de igual, falam de igual, gesticulam e andam de forma igual, enfim! ESTOU CONFUSO!

Tenho uma brilhante ideia, em vez de terem as placas dos "chambres" elas deviam ter Matricula sempre com elas!

11/12/2009

Eu repugno ...

... a porra do mundo da moda. Mas o que é que isto interessa? e a quem? repugno tudo o que envolve este mundo de aparências sem substrato... repugno.

Eu repugno peremptoriamente ...


... a voz estridente deste madié, estrategicamente escolhida para irritar os adeptos de futebol que pretendem ver um jogo do maior (BENFICA), por exemplo, no conforto do seu lar ou em qualquer taberna, mesmo que, por via do MEO, os golos cheguem com 10 segundos de atraso! O rapaz  ao que consta até percebe muito de futebol - se é que existe muito para perceber! - mas POR FAVOR! Caro Paquete de Oliveira, para quando uma opção televisiva qualquer que permita que vejamos/ouçamos os jogos com ambience, mas sem ter que aturar os comentadorzecos desprovidos de imparcialidade que, com recurso aos seus poderes ultra-telepáticos, até conseguem saber o que os jogadores pensam e o que vão ou queriam fazer?
PS: Também repugno este tipo de pose (imagem) nalguma malta que pratica jornalismo!

09/12/2009

Eu Repugno o Donaltim....


...mas o José Freixo não, porque eu sei que isto de andar com o boneco pendurado (ou encaixado) no braço foi praga que lhe rugaram!

Falo do Donaltim porque processou a amiga das nossas tardes.... a amiga Fátima Lopes!!!

Parece que os bonecos com buracos nas costas já têm personalidade jurídica e o melhor é que já fazem uso dela!
Este boneco ingrato, que estava esquecido num sótão dentro de uma arca e que a amiga Fátima fez questão de lhe dar um braço para ele se encaixar, lembrou-se de tentar ficar com mais algumas "caravelas" no bolso.

6 anos e meio, caros repugnantes, 6 anos e meio foi o tempo da "mamagem" à custa da "Árvore das Patacas", de piadas estúpidas e uma voz pior que o Mika!

Segundo a fonte (agência lusa..... NOT!), diz que foi despido sem uma carta, uma lembrança ou dois beijinhos de despedida... coitadinho! Se calhar o melhor é a SIC aproveitar a época natalícia e em vez de fazer o "Natal dos Hospitais", faz um programa de homenagem daqueles que os telefonemas servem para angariar fundos, em que o apresentador é o Donaltim a "solo", sem o José Freixo, só para ver se ele se cala e perceba que está bem é dentro do baú!

Não Repugno...

... CASAMENTOS DIVERTIDOS porque se no início é assim, começo logo a imaginar como terá terminado a noite! :)

08/12/2009

Eu Repugno ...


...os caranguejos, porque não conseguem encarar as situações de frente!

07/12/2009

Eu Repugno Lilás com Ananás...

...porque acho que não tem nada a ver!!

Eu Repugno a calçada portuguesa...


.... porque é torta e muitas vezes desnivelada, o que faz que pessoas como eu que arrastam os pés enquanto caminham, pareçam bêbedas ou coxas!

É chato andar sempre a tropeçar... muito chato mesmo... para não falar do perigo das entorces!
Entorces também são chatas... doí e obriga a andar de muletas! Andar de muletas nestas calçadas ainda deve ser mais difícil do que caminhar nelas. E se alguem te apanhar a andar de muletas numa calçada portuguesa, vão pensar que és um bêbedo de muletas!

Um bêbado de muletas é muito chato para quem o tem que aturar....
É chato porque se o apanhares caído no chão por causa da muleta ter prendido num desnivel da calçada portuguesa enquanto se encaminhava para casa, vais ter que parar para falar com ele e ajudar a levantar.... enquanto ele chora e lamenta ter bebido aquele ultimo copo, lamenta ter se esquecido que estava de muletas e lamenta ter esquecido o desnível da calçada portuguesa!

Eu Repugno as Lombas da Cooperativa...

  ...porque são matreiras. Pensamos que vamos a uma velocidade consideravelmente segura para passar sobre elas, mas eis que, sem dar por ela, passamos por uma réplica de 10.9 na escala de Richter, ai o meu carrinho.... Aquilo só dá pra dormir descansado se passarmos a 5km/h ou então fazendo um atalho pelo Valado...
   Abaixo as lombas da cooperativa sasha vôr.


 

06/12/2009

Eu REPUGNO o hOUSE...


NOTE: click the links for understanding..retroceder para retroceder (yeah, Im drunk!)

Retomando Eu REPUGNO o hOUSE...
...porque primeiro, é altamente um gajo chegar a casa e ter um laptop destes à nossa espera (get a MAC you fuckers...or just stick with janelas "seven" =  progressive hair thinning condition called androgenic alopecia or "male pattern baldness" that occurs in adult male humans and other species) ...só pra explicar o que quero dizer com house:
MAC: this.
PC: here.

PC é chato...levas com flores pa cara...também é fixe, mas há quem faça comparação a vírus agressivus!!!


A mesma coisa passa-se entre o House e o resto dos estilos musicais...mas, para abreviar, tudo o que TU achas que é HOUSE é simplesmente aquilo que tu curtes quando sabes que em princípio, não tens mais nada pra ouvir.
Bob SinkHair, I got the Filete, Put yar hands up in the air...put yar hands up...............(let me guess) in the hair!!!?




Bpm motherfuckers!! Get ELECTRO or something...or put yar hands up in the air!!!
...se der pra gregar e entrar outra vez no ringue, nada contra...Que aí, um gajo já só curte os graves e já não nos preocupamos demasiadamente com "as pessoas" que nos julgam só por estarmos assim...

Ok...só naquela...we've got issues too.

Já agora, mais um link.

05/12/2009

começo por repugnar o cinema da pipoca!! (lusomundo)

João: - q fazes hj á noite?
Maria: - não tenho nada marcado, sugeres algo?
João: - Podíamos ir ao cinema comer pipocas e aproveitávamos para ver um filme.
Maria: - boa ideia, a lusomundo agr tem uns menus de pipocas, po4 € levas um bidão delas...

Repugno este arraial, onde pessoas q querem ir ver um filme sossegadas têm de levar com aquela bandalhice toda e aquele barulho irritante e estaladiço das pipocas..

Eu Repugno "bichesas".....









....fosgasse, bichesas!!!

04/12/2009

Eu Repugno diminutivos....


.... porque acrescentar "inhos" ou "inhas" a palavras ou nomes, não os torna fofinhos mas sim, ridiculamente "apaneleirados"!

Huguinho..... Carlinhos.... Joaquinzinho.... Ricardinho.... ufa!!! Isto não transmite segurança nenhuma nem capacidade de liderança!!!

Não gosto, não gosto e não gosto!!!

Homem que é homem, acrescenta "ão" porque rima com patrão!!! Hugão, Carlão, Joaquinzão ou Ricardão soa sempre melhor!


Para as meninas, o "inha" continua muito mal mas o "ão" também não ajuda muito.... mas temos o "ona"!!!! Joanona, Anona, Goretizona!!!

Gosto muito mais assim!!!

Ahhhhhhhhh............. que belo Mundo seria se tudo assim fosse......

02/12/2009

Eu Repugno a dança do Tiriri...


Eu repugno a dança do tiriri ,porque tem um nome que não é aceite facilmente no registo civil

O TIRIRI não tem um nome feio mas no meu ponto de vista pode criar dificuldades aos praticantes de danças ,normalmente quem pratica esta dança torna-se diabolico e por vezes está a jantar e as conversas podem descambar para coisas como tipo ( ai que o meu tiriri está tao fraquinho)

Eu repugno duas descargas


Repugno o facto de ter de carregar duas vezes no botão para efectuar uma descarga extra aquando da elaboração do nº 2.
Uma descarga tem de ser mais que suficiente para eliminar qualquer defecação. Não é que me sinta envergonhado, antes pelo contrário, mas não consigo deixar de pensar que houve gente a lucrar com estes autoclismos de inferior qualidade. O que é que aconteceu aos autoclismos tipo megatron que levavam tudo? Aqueles que uma pessoa tinha de carregar e fugir senão também ia? Nem piaçabas eram necessários!

Um aviso a esses senhores do império dos autoclismos: nem toda a gente deixa um ou dois excrementos em forma de bolinha saltitona... Há pessoas que têm de se esforçar para expelir todo "o mal" que vai lá dentro e o mínimo que se podia fazer era dar-lhes a honra de só terem de carregar uma vez!

Saudações repugnantes